TST - SENAC RIO GRANDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TST - Anderson Garcia Nunes

Ir para baixo

TST - Anderson Garcia Nunes Empty TST - Anderson Garcia Nunes

Mensagem  Admin Dom Nov 22, 2009 11:35 pm

Um excelente Técnico em Segurança do trabalho tem que ter aprimoramento profIssional como cursos de qualificações tipo, proteções respiratórias, primeiros socorros, combate a incêndios, mopp, trabalho em altura, meio ambiente, construção civil, resgate em espaço confinados, caldeira, operações com empilhadeira, informática, entre outros cursos falar mais de uma língua ter um conhecimento de tópicos de lei e ter uma rede de relacionamentos “rede de contatos ” para ser um excelente TST e ainda saber lidar com seus colaboradores.
Um TST tem que ser um exemplo para os demais e saber lidar com situações adversas, mas sempre dentro da lei. “E se possível sempre ter uma segunda via do documento” e buscar o conhecimento para desenvolver novas visões em relação à segurança da vida humana.
Bom um Técnico em Segurança do Trabalho tem que ter a visão e o pensamento de resguardar a vida humana em primeiro lugar, mas aplicando as técnicas certas perante a lei e exercer a profissão com responsabilidade, empenho e paixão.

TURMA TST13
ANDERSON GARCIA NUNES

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2009

https://tstriogrande.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos