TST - SENAC RIO GRANDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TST - Ana Cristina Porciuncula

Ir para baixo

TST - Ana Cristina Porciuncula Empty TST - Ana Cristina Porciuncula

Mensagem  Admin Seg Nov 23, 2009 10:14 pm

A profissão de Técnico de Segurança do Trabalho serve para orientar e conscientizar os colaboradores quanto ao uso de equipamentos de proteção individual ou coletivo, organizar palestras e treinamentos e a organização de programas de prevenção de acidentes nas empresas. O técnico de segurança tem uma enorme importância, é ele quem torna o trabalho mais seguro para os funcionários e o empregador; conscientizando as pessoas o valor de executar as tarefas seguindo as normas e procedimentos visando sempre a saúde desse colaborador.
O profissional técnico em segurança precisa ter bom conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, conhecimento técnico em segurança e medicina do trabalho e das normas regulamentadoras. O bom técnico de segurança do trabalho desempenhará sua tarefas com dedicação, responsabilidade e atitudes corretas, visando sempre a prevenção e a saúde do trabalhador.
Enfim, o técnico de segurança do trabalho visa assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de acidentes de trabalho, observando sempre o cumprimento da legislação vigente.
Um Abraço!

Aluna: Ana Cristina Porciuncula
TST 13

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2009

https://tstriogrande.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos