TST - SENAC RIO GRANDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TST Paula Pinheiro

Ir para baixo

TST Paula Pinheiro Empty TST Paula Pinheiro

Mensagem  . Ter Dez 01, 2009 6:35 am

Para que um bom profissional da área de Segurança obtenha um trabalho excelente,deverá ter os conhecimentos pleno das legislações trabalhista e previdenciária nas áreas de seguança e saúde do trabalhador.
Um bom técnnico deve se comprometer em primeiro lugar a dar o bom exemplo, e repassar para todos os trabalhadores, orientando cada um, quanto ao uso do epi,do epc, e todas as formas preventivas, para sua segurança.
Deverá ter bons conhecimentos em matéria de apoio técnico como, por exemplo, eletricidade, fabricação de EPI/EPC, química orgânica, medicina do trabalho, dentre outros.
Conhecer e gostar do que faz é o primeiro passo para ser ume excelente técnico, é uma profissão dificil, e nem sempre é visto com bons olhos dentro de uma empresa.
Manter tudo sempre documentado, e registrado é a solução pra que nenhum problema caia para cima de você, é a realidade.

.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TST Paula Pinheiro Empty "Profissional"

Mensagem  Sandro tst 14 Qua Dez 02, 2009 11:43 pm

Complementando o assunto da Paula..
Nunca use sentimentos, ao contrário, demonstre suas convicções com dados.
A empresa não entende a linguagem do “eu acho que está acontecendo isto ou aquilo”. O nível decisório da empresa geralmente é formado por Ciências Exatas, e devemos nós, se quisermos vender bem os nossos serviços, entender que, em Ciências Exatas, não são considerados meros argumentos do “acho”.
Assim, um dos grandes desafios para nós, e de grandes resultados práticos, é mostrar, em dados, tudo o que detectamos de errado na empresa. O ser humano normal possui alguns pontos chamados ”pontos de enrijecimento”, que se tocados, daí para frente, a pessoa se coloca numa posição de defensiva, e dificilmente o aceitará com facilidade. A frase “Você está errado” é uma das principais geradoras de ponto de enrijecimento nas pessoas. Idea Muita Paz!

Sandro tst 14

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 52
Localização : cassino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos