TST - SENAC RIO GRANDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança no Trabalho, no trajeto, em casa...na vida!

Ir para baixo

Segurança no Trabalho, no trajeto, em casa...na vida! Empty Segurança no Trabalho, no trajeto, em casa...na vida!

Mensagem  Daniel Dom Dez 05, 2010 12:46 pm

Primeiramente, Parabéns pelo evento!
Não gosto de ficar batendo na mesma tecla e comentar aquilo que ja foi exposto dezenas de vezes, acredito que todas as palestras foram de fundamental importância no complemento do aprendizado dos técnicos que lá estiveram...muito do que foi dito não é novidade e está presente na nosso dia a dia, como os ensinamentos passados de pai para filho e as recomendações que recebíamos de nossos avós. Fica a pergunta, quantos de nós já fomos advertidos para não deixar velas acesas ao sair de casa, fechar o regulador do gás de cozinha, não dirigir sob efeito de álcool, não deixar remédios ao alcance das crianças, usar luvas, óculos de proteção, protetor solar... São coisas simples que as vezes acabamos por esquecer, deixamos de praticá-las e damos início à cadeia de fatos que podem culminar em acidente. É evidente que o acidente só ocorre quando a prevenção falha, quando somos omissos ou relutamos em adotar os procedimentos corretos sem pesar as consequências. Acredito que eventos como este, juntamente com visitas técnicas aos canteiros de obras são as ferramentas básicas no currículo de nossos técnicos, mas acredito também que aprendemos muito com nosso bom censo. E por falar em bom censo, fico chateado quando percebo a falta de empenho e comprometimento de alguns dirigentes da instituição como aquele episódio da psicóloga ter deixado um documento para ser 'xerocado' e destribuído pelo Domingos e as cópias entregues por ele não ter alcançado nem sequer as 100 folhas que ele diz ter feito.<Falta de comprometimento>. Outro ponto que me envergonhou foi o desaparecimento da Diretora, do Domingos e de nossa Coordenadora Sandra após a abertura das palestras, a palestrante clamando por um dirigente e ninguém para atendê-la...onde estava Sandra afinal? E Domingos? E a Diretora?....como é mesmo o nome dela?
*** Desculpem, o evento estava ótimo, todos fizeram a sua parte...eu fiz a minha....EU ESTAVA LÁ! affraid

Daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos